Como trocar o aluno de turma?

Como trocar o aluno de turma?


I. Logar na Plataforma

  • Acesse o site da plataforma.
  • Insira seu usuário e senha para entrar.

II. Acessar a Página de Turmas

  • No menu principal, clique na opção Turmas.

III. Abrir a Opção "Administrar Usuários"

  • Localize a turma de origem e clique em Administrar Usuários.

IV. Selecionar os Alunos

  • Marque os alunos que você deseja migrar para outra turma.

V. Clicar em "Gestão em Massa"

  • Com os alunos selecionados, clique no botão Gestão em Massa.

VI. Escolher "Migrar para a Turma"

  • No menu que aparecer, selecione a opção Migrar para a Turma.

VII. Definir a Turma de Destino

  • Escolha ou adicione a turma para onde os alunos devem ser movidos.

VIII. Editar e Finalizar

  • Clique em Editar para confirmar a migração.

    • Related Articles

    • O cadastro de aluno e o cadastro de familiar podem ser feitos com o mesmo endereço de e-mail?

      Não. Caso o familiar opte por criar um perfil individual, o e-mail deve ser diferente do cadastrado no login do aluno. Ou seja, só é permitido utilizar um e-mail por perfil.
    • Primeiro acesso: Como o professor cadastra novas turmas?

      Após receber o link de autocadastro, o professor entrará em uma página para inserir seus dados e criar um login e senha. Nessa mesma página, o professor irá inserir as suas turmas, que deverão cadastrar-se em seguida. Segue passo a passo: Aceite a ...
    • Como eu cadastro um aluno ou um familiar?

      Lembre-se: Todos os links de autocadastro são diferentes, logo, você deverá entrar em cada turma para utilizar o link correto e cadastrar os usuários em suas respectivas turmas.
    • Como posso cadastrar alunos?

      Na sua página inicial, entre na aba “Turmas” e Selecione a turma que gostaria de cadastrar o aluno. Clique no botão “cadastrar alunos” Preencha o formulário com as informações do aluno. Compartilhe com o aluno os dados cadastrados para logar no ...
    • Como vincular um professor a uma turma?

      Na sua tela inicial, clique em “Usuários” Clique no nome do professor e depois clique em “Editar” No campo “Turma”, adicione a turma desejada e clique em “Salvar alterações”. ⚠ Importante: não é possível criar um usuário professor sem ter uma turma ...