O cadastro de aluno e o cadastro de familiar podem ser feitos com o mesmo endereço de e-mail?
Não. Caso o familiar opte
por criar um perfil individual, o e-mail deve ser diferente do cadastrado no
login do aluno. Ou seja, só é permitido utilizar um e-mail por perfil.
Related Articles
No momento do cadastro dos alunos, o e-mail utilizado para a criação do login deve ser dos pais ou responsáveis?
O e-mail utilizado para cadastro do aluno fica a critério do levantamento feito pela escola, podendo ser tanto o e-mail pessoal do aluno quanto o dos seus responsáveis. Para mais informações, entre em contato com a direção da sua escola.
Consultor realiza cadastro do coordenador e cria a sua senha. As informações de acesso chegam no e-mail do coordenador?
Não, nesse caso, o consultor deve fornecer os dados de acesso para o coordenador. Se o consultor criou o usuário sem definir uma senha, o usuário recebe um e-mail com uma senha aleatória para o primeiro acesso.
Como trocar o aluno de turma?
I. Logar na Plataforma Acesse o site da plataforma. Insira seu usuário e senha para entrar. II. Acessar a Página de Turmas No menu principal, clique na opção Turmas. III. Abrir a Opção "Administrar Usuários" Localize a turma de origem e clique em ...
Como eu cadastro um aluno ou um familiar?
Lembre-se: Todos os links de autocadastro são diferentes, logo, você deverá entrar em cada turma para utilizar o link correto e cadastrar os usuários em suas respectivas turmas.
Consigo cadastrar o mesmo professor em várias escolas?
Sim, o professor pode estar associado a mais de uma escola. Para isso, o coordenador também precisa estar vinculado às mesmas escolas para cadastrar o professor. Caso o coordenador não esteja vinculado, basta abrir um chamado neste link ...