Como vincular um professor a uma turma?

Como vincular um professor a uma turma?

  1. Na sua tela inicial, clique em Usuários 
  2. Clique no nome do professor e depois clique em Editar
  3. No campo Turma, adicione a turma desejada e clique em Salvar alterações. 
⚠ Importante:  não é possível criar um usuário professor sem ter uma turma associada a ele. 
    • Related Articles

    • Primeiro acesso: Como o professor cadastra novas turmas?

      Após receber o link de autocadastro, o professor entrará em uma página para inserir seus dados e criar um login e senha. Nessa mesma página, o professor irá inserir as suas turmas, que deverão cadastrar-se em seguida. Segue passo a passo: Aceite a ...
    • Como cadastrar uma nova turma?

    • Como trocar o aluno de turma?

      I. Logar na Plataforma Acesse o site da plataforma. Insira seu usuário e senha para entrar. II. Acessar a Página de Turmas No menu principal, clique na opção Turmas. III. Abrir a Opção "Administrar Usuários" Localize a turma de origem e clique em ...
    • Como eu cadastro um aluno ou um familiar?

      Lembre-se: Todos os links de autocadastro são diferentes, logo, você deverá entrar em cada turma para utilizar o link correto e cadastrar os usuários em suas respectivas turmas.
    • Consigo cadastrar o mesmo professor em várias escolas?

      Sim, o professor pode estar associado a mais de uma escola. Para isso, o coordenador também precisa estar vinculado às mesmas escolas para cadastrar o professor. Caso o coordenador não esteja vinculado, basta abrir um chamado neste link ...